[Ubuntu-BR] Conexão Internet com Giro da Embratel

Augusto Paiva augustoevaristo em gmail.com
Sexta Outubro 9 21:53:21 UTC 2009

Olá!

Tive, como todos, o prazer em conhecer o Ubuntu, na versão 9.04 AMD64.

Contudo o prazer não foi tão pleno em razão de não conseguir conectar com a
Internet.

*Uso a conexão por meio do Giro da Embratel, com o aparelho de telefone
celular Nokia 1508i, o qual não é reconhecido quando conectado ao computador
pela porta USB.*

Caso algume tenha solução para esse problema, agradeço se me auxiliarem,
poderei então completar as atualizações do meu sistema e usá-lo em sua
plenitude.

Att,

Augusto Evaristo

Processador: Athlon XP 64 7750 Dual-Core
Memória: 2 GB