[Ubuntu-BR] Instalação de nova versão mantendo aplicativos

Nelson Corrêa nelson.ubuntu em gmail.com
Sexta Outubro 9 20:22:20 UTC 2009

Valeu Andre!

Eu já gero o script dos pacotes instalados de tempos em tempos como um
dos meus backups. Para o /home uso o Grsync. Perfeito! Só nunca usei o
RemasterSys.

Muito obrigado.

Abraços e sucesso,
Nelson