[Ubuntu-BR] Aplicar filtro em demanda no Gimp

Vítor adeiss.vc em gmail.com
Sexta Outubro 9 18:30:58 UTC 2009

No Gimp existe a possibilidade de se trabalhar com scripts - um tipo de
macro.
Eu nunca usei, mas dá uma olhada no manual e vê se resolve o seu problema.
http://docs.gimp.org/2.6/en/gimp-scripting.html

Abs

Vítor