[Ubuntu-BR] RES: RES: Backup com tar

Paulo Mokus ubuntu em datahelp.com.br
Sexta Outubro 9 11:17:42 UTC 2009

Amigão não consegui achar nada falando sobre conv
Poderia me ajudar?

Abraços

PM

-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com] Em nome de hamacker
Enviada em: terça-feira, 6 de outubro de 2009 09:16
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] RES: Backup com tar

Tamanho de nome não é problema para o Linux, o problema é a
codificação do nome de arquivo estar errada, neste caso usa-se o conv,
mas eu gosto mais de tentar copiar o arquivo para outro lugar, testar
sua abertura e depois copiar de volta.
Outro problema, é FAT32 e NTFS que não aceitam nomes de
arquivos(incluindo seus paths) maior que 255 caracteres. Mas nesse
caso, o tar incluiria seu arquivo sem problemas, a descompactação em
FAT32/NTFS é que seria um grande problema.

[]'s e sucesso.