[Ubuntu-BR] wireless não funciona

Fábio Magalhães Dadamos fabiodadamos em gmail.com
Quinta Outubro 8 16:05:28 UTC 2009

Meu camarada, e simples, instale o segunte pacote:

Aptitude install b43-fwcutter

Este pacote tem todos os firmwares necessarios para que a sua placa
funcione. Apos instalaçao reinicie o note e pronto.

Fábio M. Dadamos