[Ubuntu-BR] Grub

Andre Ayres Martinez andreayres em gmail.com
Quinta Outubro 8 13:29:02 UTC 2009

Usei o Grub rescue disk para entrar no Ubuntu. E depois digitei no console
"grup-update"
Funcionou.
Obrigado a todos!
Att.

André Ayres Martinez

Format)/ABNT. Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode
instalar o BrOffice (http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para
Microsoft Office (http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).
Preserve as Florestas e seu bolso: Só imprima caso seja necessário.
Não ao Monopólio: Use Programas Open Source/Freeware.
´Hoje melhor do que ontem, amanhã melhor do que hoje!´
Sent from Curitiba, PR, Brazil