[Ubuntu-BR] Impressora HP P 1005

Carlos Alberto Alves drcaa em predialnet.com.br
Quarta Outubro 7 20:31:15 UTC 2009

Marco Aurelio wrote:
> Bom dia... uso o ubuntu 9.04, e tenho nele uma HP M1005 MFP, funcionando
> normalmente. Agora fui instalar uma P1005, só que instalou tudo
> certinho, e quando manda imprimir, no status da ipressora diz
> processando, e não imprime... alguém sabe o que pode estar acontecendo?
>
> Marco Aurelio

Você instalou via HPLIP ou foo2zjs? Se foi opção 2, instalou o "hotplug"
para fazer upload do firmware para a impressora? Se foi opção 1
verifique se a opção "enable" está habilitada.
HTH,
* Carlos Alberto Alves                       *
* mailto:drcaa em click21.com.br                *
* mailto:drcaa em predialnet.com.br             *