[Ubuntu-BR] Oportunidade de Trabalho

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Quarta Outubro 7 15:09:15 UTC 2009

> Message: 12
> Date: Wed, 7 Oct 2009 10:24:05 -0300
> From: Igor Loria Pinto <igorloria em gmail.com>
> Subject: Re: [Ubuntu-BR] Oportunidade de Trabalho
>        <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
>
> Olá André,
>
> Concordo com você com relação ao OFF Topic.
> Se você leu o email inteiro, tem vaga para plataforma Microsoft e também
> para Java, onde muitos usuarios linux a utilizam.
> Como coloquei no texto, se não interessar a vocês, podem passar para algum
> amigo ou conhecido que esteja precisando. Acho que independentemente do
> [...]
Eu concordo com o Igor e discordo do André. Obviamente, é OFF-TOPIC, mas
críticas desse tipo têm uma grande probabilidade de virar flames. Melhor,
mesmo, seria não responder à mensagem na lista, mas diretamente ao
remetente. Quem não se interessar pelo assunto, basta não responder nada.
Assim não se gera lixo na lista e não perdemos nosso tempo lendo e
respondendo a mensagens improdutivas.

Abraços.

Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador de Empresas
Após 7 anos utilizando o Yahoo! Mail, por problemas técnicos que o Yahoo se
recusa a resolver estou mudando para o Gmail. Se você tem meu antigo e-mail
(paulocwb2003 em yahoo.com.br) em seus contatos, por favor atualize para o novo
(paulo.s.lima em gmail.com). Ainda recebo pelo antigo, mas não o utilizarei
mais para a troca de mensagens. Obrigado pela compreensão.
Você também pode me encontrar pelos links de minhas redes de relacionamento
ou pelos messengers:
Contact Me [image: Linkedin] <http://www.linkedin.com/in/paulolima>[image:
Facebook] <http://www.facebook.com/home.php?ref=home#/paulo.s.lima?ref=name>[image:
Flickr] <http://www.flickr.com/photos/paulo_de_souza_lima/>[image: