[Ubuntu-BR] Como Instalar o KEduca no Ubuntu

Julio Zinga Suzuki Lopes juliozinga em gmail.com
Terça Outubro 6 17:39:22 UTC 2009

Bem amigos, na própria página enviada por Salles encontrei
(http://packages.debian.org/lenny/keduca).
Consegui instalar pegando o pacote (kdeedu-data) da mesma página.

Porém, instalei o keduca. (apenas lê questionarios)
Preciso do keduca-editor. Para fazer meus próprios questionários.

OBS: Este keduca parece que é antigo, não reconhece figuras.
Em (http://download.gna.org/keduca-shrinker/) possui uma versão .DEB
que reconhece imagens para cada questionário.

Alguma dica?
Já avançamos.!

--
Júlio Zinga Suzuki Lopes