[Ubuntu-BR] Ubuntu VS Mandriva

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Outubro 5 20:29:45 UTC 2009

Em Seg, 2009-10-05 às 17:11 -0300, Marcelo Silva escreveu:
> Conectiva era excelente...
> Agora esta pessima com esse mandrake, sinceramente nem ouço mais falar de
> alguem que tenha o mandriva... (ainda sei de alguns que mantiveram o
> conectiva em maquina antigas)

Eu não me lembro muito desse assunto, mas o Conectiva foi o primeiro
linux que tentei utilizar, na época até comprei um "manual" para
entender como instalar, configurar e utilizar.
Logo em seguida conheci o Kurumin que, a meu ver, era muito mais fácil
de instalar e utilizar, embora não tenha me adaptado.
Acho que o Kurumin foi uma pedra no sapato da Conectiva, pelo menos em
relação ao público que ela pretendia.
Daí em diante, apesar de uma imensa curiosidade, não acompanhei a
evolução dos linuxs, até conhecer o Ubuntu e ficar viciado em linuxs :)

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632