[Ubuntu-BR] Configuração de impressora compartilhada

Alex Borges de Oliveira alex.borgesoliveira em gmail.com
Segunda Outubro 5 18:24:15 UTC 2009

No caso daqui de casa o ip não é fixo, posso informar o primeiro e
depois ele pega os outros ou tenho de colocar um ip fixo para a maquina
que estiver a impressora? Ele não pega pelo nome não?

Alex Borges