[Ubuntu-BR] RES: Wireless note positivo R430L

Leonardo Ribeiro leojribeiro em gmail.com
Segunda Outubro 5 11:58:45 UTC 2009

Opa,
Eu nao tenho conhecimento de causa para falar mas acredito que a
compatibilidade nao seja tãããão complicada assim, até pq ele veio com o
Mandriva Linux. Porém ja foi de cara colocado o Ubuntu 9.04