[Ubuntu-BR] Rio - 2016 a Olimpíada do Software Livre

Bruno Magalhães brunodonate em gmail.com
Sexta Outubro 2 19:16:24 UTC 2009

Marcelo,

Concordo com a questão ideológica de que o país vai de mal a pior...
mas isso não vai melhorar se o país deixar de sediar a olímpiada, e
nem vai deixar de entrar dinheiro pras necessidades da população que
já não entraria mesmo...

Então deixando isso um pouco de lado, dei a idéia pois o governo já
incentiva o uso de software livre e além disso ninguém mais quer ver
uma tela azul da morte na abertura né!? hehehe

[]'s

Bruno

Bruno Donate Magalhães
brunodonate em gmail.com