[Ubuntu-BR] RES: RES: Horário no squid

Jeferson Oliveira zuberi3000 em yahoo.com.br
Sexta Outubro 2 16:14:46 UTC 2009

Gustavo,

Verifique o horario da bios do seu servidor com o comando hwclock e compare
com o comando date.
No site vivaolinux tem um tutorial bem completo sobre como atualizar o
horario da bios mesclando os comandos hwclock com o comando date e
vice-versa.
No meu squid.conf não tem nenhuma mensão de comandos relacionados a
timezones/hora e funciona de boa.
O meu cenario é parecido com o seu, ao meio dia libera acesso e as 13:30
bloqueia de novo.

Abraço
Jeferson Oliveira.

-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com] Em nome de Gustavo Tadeu
Enviada em: sexta-feira, 2 de outubro de 2009 08:55
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Assunto: [Ubuntu-BR] RES: Horário no squid

Bom Dia,

Eu já mexi no timezone e nada,
Configurei para GMT-3 mas continua apresentando no squid o horário do GMT.

Alguém sabe onde altero?
Fiz a alteração com o 'tzselect'

Obrigado,

Gustavo Tadeu