[Ubuntu-BR] asm/io.h

Ricardo Julião rsjuliao em gmail.com
Sexta Outubro 2 14:13:03 UTC 2009

a primeira solução não resolveu o problema.
a segunda gerou um outro erro:
probe_lp.c:29: warning: implicit declaration of function ‘outb’
probe_lp.c:32: warning: implicit declaration of function ‘inb’

quais funções da biblioteca <sys/io.h> substituem estas?

2009/10/1 Alexandre Martani
<amartani+ubuntu em gmail.com<amartani%2Bubuntu em gmail.com>