[Ubuntu-BR] Instalação do Ubuntu

Rafael Bedendo rafael.bedendo em yahoo.com.br
Sexta Outubro 2 12:57:14 UTC 2009

Ary tente fazer a instalação através do alternate

http://www.las.ic.unicamp.br/pub/ubuntu-releases/9.04/ubuntu-9.04-alternate-i386.iso

Ao contrário do Live-CD ele iniciar já instalando (como o Debian), eu
sempre uso essa método por considera-lo mais rápido.

Abs,

Rafael Bedendo