[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 54, assunto 4

ramao martins ramao.martins em gmail.com
Quinta Outubro 1 20:04:36 UTC 2009

Para recuperar o grub, você poderá usar um programa chamado:
Super_Grub_Disk..._iso.  Depois de baixá-lo, gravar em um cd. Colocar
o cd na baia e reiniciar a máquina. Será apresentada a você uma tela
com várias opções. È só escolher a melhor opção para o seu caso e
executá-la. Normalmente o grub é reinstalado automaticamente e dai é
só partir para o abraço! Grato! ramao.martins em gmail.com