[Ubuntu-BR] personalização das janelas

Wagner Candido de Leles wagnerlelles em hotmail.com
Domingo Novembro 29 16:03:44 UTC 2009

> Date: Sun, 29 Nov 2009 02:05:23 -0200
> From: horacllos em gmail.com
> To: ubuntu-br em lists.ubuntu.com
> Subject: [Ubuntu-BR] personalização das janelas
>
> Como posso eliminar os titulos das janelas, como por exemplo, o firefox abre
> o título da página: "Gmail - Escrever e-mail - .... - Mozilla Firefox", é
> este título que gostaria de remover e ainda, é possível remover apenas para
> algumas janelas que eu escolher?

Ubuntu 9.10 não conecta, instalei mas tive que retornar para o ubuntu 9.04.
Minha conexão é Velox, o roteador é o DSL-500B e as placas de rede são a Atheros (onboard)  e tentei tambem com uma Realtek (pci).
Você tem alguma sugestão? Obrigado