[Ubuntu-BR] Evolution x Nautilus - Consumo CPU excessivo no 9.10

Salles salles.web em gmail.com
Domingo Novembro 29 14:53:03 UTC 2009

Em Sáb, 2009-11-28 às 20:45 -0200, Pedro Viana escreveu:
> Vou te falar que estou quase voltando para o 9.04 tambem. Agora minha duvida
> e o seguinte: daqui a algum tempo nao vai mais existir update para o 9.04
> neh?!  Senao nao teria sentido existir um Ubuntu "LTS".

Uma coisa que estou pensando é em baixar a versão 2.26.1 do Evolution e
experimentar usa-la no 9.10.
Poderia também migrar para o Thunder mas vou perder algumas
funcionalidades interessantes do Evolution como a forma de apresentação
dos contatos e o sistema de backup...

> Quanto tempo dura o suporte de uma versao antiga do Ubuntu?

Não recordo exatamente se até Outubro de 2010 ou Abril de 2011, mas dá
tempo para ver se há alguma modificação ou implemento que melhore o
Evolution na LTS 10.4. Devo escrever a eles relatando esse problema com
a integração do navegador de arquivos, pode ser que retornem alguma
forma de resolver isto, talvez utilizando outro navegador de arquivos
mais leve, sei lá...

Salles (Nethell)

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632