[Ubuntu-BR] VMWARE

Armando Barsotini Neto a.barsotini em gmail.com
Domingo Novembro 29 14:46:24 UTC 2009

Boa Tarde!

Pessoal, instalei o VIRTUALBOX como foi recomendado pelo pessoal e troquei o
lance de NAT para BRIDGE....

Ficou SHOW....  Muito bom e rápido a execução da MV...  sem falar que sempre
salvo o estado da máquina, e quando restarto meu UBUNTU 9.10 o "WINDOWS"
volta como eu havia deixado !!!

Muito bom mesmo...

Tive alguns problemas no início para conseguir criar uma nova máquina
virtual (erros reportados no google) mas seguindo os tutorias deu tudo
certo...

Valew a ajuda de todos...