[Ubuntu-BR] Onde foi parar o menu.lst do grub????

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Domingo Novembro 29 01:00:33 UTC 2009

EUnão só não gostei de terem tira o menu.lst como detestei o fato!
Nele era facílimo mexer.
Agora nem achei onde alterar o tempo de espera.
Horrível.
Para que isso?
PAra que mexer no que era bom?