[Ubuntu-BR] VMWARE

Pedro Viana pedroav em gmail.com
Sábado Novembro 28 19:21:22 UTC 2009

Ja utilizei VMWARE SERVER(free) e VMWARE Workstation 5.5 e 6.0(não sao
free), ambos eu objtive uma excelente performace. Tive um desempenho melhor
no Workstation.

Hoje uso o VBOX(opensource) e tambem tenho um desempenho bom. Prefiro VMWARE
Workstation, mais a diferença é muito pouca com relaçao ao VBOX.

att

Pedro A. Viana
msn: pedro_rj_ em hotmail.com

"A diferença entre o Bill Gates e o Batman é que o Batman consegue derrotar
o Pingüim"