[Ubuntu-BR] 9.10 Travamentos na inicialização

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Novembro 26 17:05:30 UTC 2009

Em Qui, 2009-11-26 às 12:35 -0200, Marcelo Silva escreveu:
> Um caso interessante, pois olha o que acontece com a maquina de uma amiga
> É um notebook Dell novinho, veio com Windows Vista
> Quando ela liga a maquina e vai direto pelo Vista, dá uns 30 segundo depois
> de ligada, ela simplesmente desliga sozinha.
> Achei que fosse hardware... disse pra ela levar na assistencia... entao ela
> falou que não estava com "saco" pra isso.
> Sugeri instalar o Ubuntu pra ela ficar com os dois ( se nao desse certo eu
> usaria o CD de recovery e levaria pra assitencia )...
> Resultado:
> No Ubuntu a maquina não dá problema... já no Vista :(
> [...]

Pelo meu log, é um bug informado em:
https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/firefox-3.0/+bug/191889
https://bugs.launchpad.net/network-manager

Hehehehe... só que não entendi nada (nooooobie :)

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632