[Ubuntu-BR] 9.10 Travamentos na inicialização

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Quinta Novembro 26 13:20:03 UTC 2009

Ja conferiu seu hardware se nao esta aquecendo demais ?
Cooler tanto do processador como da fonte estao OK ?

Marcelo Silva
visite: www.listasa.com.br

----- Original Message -----
From: "Salles" <salles.web em gmail.com>
To: "Lista LoCoTeam Ubuntu Brasil" <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Sent: Thursday, November 26, 2009 10:30 AM
Subject: [Ubuntu-BR] 9.10 Travamentos na inicialização

Prezados,

Fiz uma instalação definitiva do 9.10 na segunda-feira, após te-lo
testado em minha máquina sem problemas anteriormente. Todos os
componentes foram reconhecidos e configurados, pacotes de linguagem
acertados, plugins instalados, tudo ok, deixei as atualizações para
posterior oportunidade.
Ontem, ao ligar a máquina, ele travou na inicialização assim que
apareceu o cursor de carregamento do mouse. Reiniciei pelo modo de
recuperação e procedi a correção de possíveis pacotes quebrados, o que
originou a atualização total dos pacotes e o sistema partiu sem
problemas nas inicializações seguintes.
Hoje, o mesmo problema ocorreu e repeti a operação, alguns novos pacotes
foram adicionados e o sistema voltou ao normal, já o reiniciei algumas
vezes e tudo está funcional, sem problemas.
Já fiz uma verificação e não existem pacotes quebrados, o sistema está
atualizado.
Não sei se isso já ocorreu com alguém da turma, numa nova incidência
tentarei partir o carregamento via texto para ver em que processo está
ocorrendo esse travamento.

PS: Por via das dúvida, troquei o mouse.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632