[Ubuntu-BR] Teclado ABNT2

Luiz Carcerelli luizcarcerelli em gmail.com
Quinta Novembro 26 01:17:58 UTC 2009

Várias vezes resolvi este problema da seguinte forma. Na configuração em
modo gráfico,muitas vezes, existem o teclado Br e o Us remove o us e pronto.
Não sei se esse é o caso.

Luiz Carcerelli
http://blogdoluizcarcerelli.blogspot.com