[Ubuntu-BR] VMWARE

Vinicius Franco do Nascimento vinicius.nascimento em gmail.com
Quinta Novembro 26 00:27:24 UTC 2009

Caro,

Não sei exatamente o que quer fazer, mas o VMPlayer 3.0 já permite criar uma
MK virtual.
copiando o arquivo para o Desktop é só dar um:

sudo sh ~/Desktop/VMware-Player-3.0.0-203739.i386.bundle
que instala facinho.

Um abraço,

Vinícius Franco do Nascimento

"Doing easily what others find difficult is talent; doing what is impossible
for talent is genius." -- Henri-Frederic Amiel