[Ubuntu-BR] Pasta compartilhada Virtualbox

Dalton Cézane daltoncezane em gmail.com
Quarta Novembro 25 20:45:29 UTC 2009

Hamacker, você já usou usb em uma VM do VB? Caso afirmativo, pode descrever
um passo-a-passo simples aqui, pois, quando precisei, pesquisei a respeito e
encontrei gente falando que não funcionava na versão livre.

[ ]