[Ubuntu-BR] VMWARE

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Quarta Novembro 25 12:07:56 UTC 2009

Tentei instalar no server 9.10, bom não tentei tanto pq tinha pressa. rsrsrs

usei o mesmo tar.gz no centos e não tive problema algum.

Não desfazendo do ubuntu, mas neste caso aconselho o Centos, ainda mais se
for só virtualizar.

--
[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794