[Ubuntu-BR] Ati 9200 Again...

Quarta Novembro 25 08:16:12 UTC 2009

2009/11/24 Régis Escandiel Jordani <regisjordani em yahoo.com.br>:
> Olá pessoal das listas. Pelo que pude perceber é uma tarefa bastante hárdua configurar as placas ATI 9200 no linux, no meu caso Ubuntu. Como no momento estou com o a versão 9.10 instalada, a situação ficou pior, pois, nem sequer há um arquivo xorg no diretório etc. sendo assim não sei o que fazer. desde já agradeço toda ajuda possível.

Infelizmente, para mim, sou muito pragmático. Numa situação dessas,
sabendo que o suporte a placas ATi deixa a desejar, já teria mudado
para nVIDIA, que é o paraíso dos compiz fan boys e linux gamers. Mas
como gosto é igual nariz, minha sugestão é você inicializar um liveCD
de uma versão anterior do Ubuntu que reconheça sua controladora e
copiar o xorg.conf. Não garanto que funcione, mas pelo menos é uma
tentativa.

> Prof. Régis Escandiel Jordani
> Graduação: Filosofia UFSM - (2002 - 2007).
> Técnico em TI: Senac - (2009 - ?)
> Fone (55) 91356119- (55)99779851.

João Santana

Enrolado para normatizar TCC, monografia, dissertação, ou tese?
Escreva um email para mim!

+++
"Uma coisa é ser agnóstico; outra, distinta, é considerar mera
estupidez o que não pode ser explicado pela razão; uma coisa é ser
ateu; outra, distinta, é achar que os crentes merecem a fogueira —
ainda que seja a da desmoralização. Uma coisa é ser laico e advogar um
estado idem; outra, diferente, é perseguir as religiões e os signos
religiosos. Uma coisa é defender firmemente que a religião não
degenere em fanatismo e sectarismo; outra, distinta, é perseguir
fanática e sectariamente os que fazem questão de evidenciar a sua
religião." Reinaldo Azevedo.