[Ubuntu-BR] VMWARE

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Quarta Novembro 25 01:26:40 UTC 2009

2009/11/24 Armando Barsotini Neto <a.barsotini em gmail.com>

> Pessoal, estou começando a me aventurar no mundo LINUX

Bem vindo! =)

> e gostaria de saberse alguém possui algum tutorial que realmente funcione

Pq "que realmente funcione"? Os que vc leu não funcionaram? Quais problemas
vc teve? Quais tutoriais vc leu? Teve dúvida em algum ponto especifico?

Armando, qd mandar um email, fica mt mais fácil de te ajudar se vc incluir
essas informações. Caso não tenha lido nenhum, procure no google, teste as
informações encontradas e então pergunte aqui na lista qual a sua dúvida
específica.

Tudo isso para que possamos te ajudar melhor. ;)

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Analista de Sistemas - Infraestrutura