[Ubuntu-BR] [Urgente] Screenlets

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Terça Novembro 24 15:44:53 UTC 2009

Urgente? Ok, porque isto acontece? Simples, este é o comportamento normal de qualquer screenlet independente do sistema operacional.
Se existe alguma alternativa para fazer o que você quer, eu desconheço.

http://www.ubuntero.com.br

----- Mensagem original -----
De: "Jean Michél Marca" <jmmarca em gmail.com>
Para: ubuntu-br em lists.ubuntu.com
Enviadas: Terça-feira, 24 de Novembro de 2009 13:25:36 (GMT-0300) Auto-Detected
Assunto: [Ubuntu-BR] [Urgente] Screenlets

Por que quando adiciono um screenlet, pelo software screenlets, e tento
minimizar tudo no botão "Mostrar área de trabalho" os screenlets minimizam
também? queria que ficasse da forma que estavam! já encontrei algumas dicas
em foruns como este: http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=35548.0 mas
não funcionou pra mim :( estou com ubuntu 9.10