[Ubuntu-BR] [Off Topic] Gnumeric - Suporte ao PT-BR

Salles salles.web em gmail.com
Terça Novembro 24 13:29:20 UTC 2009

Prezados,

Uso habitualmente a Gnumeric por ser mais leve mas, no 9.10, estou com
um problema: a interface está metade em português e metade em inglês,
coisa meio tosca.
Como meu sistema está todo em pt-br e já verifiquei o suporte de
idiomas, creio que o problema seja mesmo da versão do Gnumeric.
Procurei no site deles mas não encontrei pacotes de idioma ou algum
plugin que o fizesse.
Alguém tem alguma idéia de como corrigir isto?

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632