[Ubuntu-BR] Pasta compartilhada Virtualbox

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Novembro 24 11:48:09 UTC 2009

Se não esta aparecendo o CDROM na sua VM é porque provavelmente voce
desativou-o na configuração dela, não ? Ou que já não tenha pego algum
vírus nessa VM ? O Windows XP SP2 numa LAN em modo bridge, já durante
a instalação pega o conficker, se este estiver presente na rede. O
conficker tem a habilidade de incapacitar ou tornar lento os acessos a
letras de drives e unidades de rede, sem falar na lentidão que fica.

Eu já tive muitos problemas com VB, mas essa parte que você está tendo
problemas é muito tranquila, muito mesmo. A principal dificuldade dos
que começam a usar o VB, é usar a USB e quando atualiza o kernel.
É muito estranho voce estar tendo problemas em coisas que eu considero
funcionarem de forma plena.
Quando no Linux, voce cola um arquivo numa pasta que está sendo
compartilhada com a VM, o Windows da VM em muitas vezes só vê o
arquivo quando se tecla F5 (refresh) no gerenciador de arquivos.

[]'s