[Ubuntu-BR] Kernel Panic

Jackson de Fraga jackson.fraga86 em gmail.com
Terça Novembro 24 01:08:17 UTC 2009

olá pessoal,

Instalei o 9.10 com dualboot com XPezão.... num note acer 5050-3233
porem após instalação bombando no ubuntu, fui dar uma saida e fechei o note
(baixei o LCD)... com isso ele deixou o OS em standby, até tranquilo, porem
ao abrir o LCD e tentar voltar ao normal não funcionou... pressionei todos
os botões (até mesmo o botão wakeup) mas o sistema continuou paralizado...
alguem sabe pq??? nem dando CTRL + ALT + F1 vai pro modo terminal

como não funcionou... desliguei forçado, porem ao iniciar o sistema, começou
a inicar apenas em modo texto... ao dar um startx iniciar o modo grafico
porem sem o mouse... fechei o LCD e ocorreu a mesma coisa... apos desligar
forçado novamente.... ao tentar dar boot... aparece kelnel panic... alguem
saberia me ajudar com esse problema????

não tenho nenhum conhecimento em linux, se alguem for dar uma ajuda...
lembre-se q sou uma "porta" com linux...

--
Regards
Jackson de Fraga