[Ubuntu-BR] Pasta compartilhada Virtualbox

Pedro A Vieira ped.a.vieira em gmail.com
Segunda Novembro 23 14:43:30 UTC 2009

Salve!

Já olhei todos os tutoriais possíveis na internet para resolver esse
problema, mas ainda não tá rolando. Para começo de história, todos os
tutoriais dizem para selecionar "Dispositivos/Instalar adicionais...". Eu
aperto e nada acontece. Na verdade, na primeira vez que eu apertei ele pediu
para fazer o download da imagem. Eu fiz, a imagem está lá, mas nada
acontece.

Resumindo a história:

Mexi em 200 coisas e consegui adicionar a pasta "parcialmente". Isso porque
quando eu passo um arquivo do Windows XP (máquina virtual) pro Ubuntu eu
consigo ver no diretório do Ubuntu, mas quando eu passo um arquivo pra pasta
do Ubuntu ela não aparece na máquina virtual...

Abraço!