[Ubuntu-BR] Programa para baixar música no Ubuntu e videos do Youtube

Dutra Longo dutralongo em yahoo.com.br
Segunda Novembro 23 04:48:35 UTC 2009

Para baixar vídeos do YouTube, ou outro site do gênero, eu uso um complemento para Firefox chamado "Video DownloadHelper". Depois de instalado, aparecerá um ícone com três esferas coloridas na barra de ferramentas, daí é só entrar na página do vídeo, clicar no ícone e escolher a pasta para salvá-lo. Segue o link:

https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/3006

Boa sorte!