[Ubuntu-BR] google chrome, combobox aparece em branco!!!

felipe felipebanger em gmail.com
Segunda Novembro 23 02:41:25 UTC 2009

Pessoal, estou com um problema no google chrome! Ele funciona (quase)
tudo direitinho, mas não sei a partir de qual atualização, toda lista
suspensa que aparece ao clicar numa combobox, ou mesmo aquela que
aparece ao auto-completar formulários,  aparece só um quadrado branco!!

vejam
http://img42.imageshack.us/img42/7783/bugchrome.jpg
ou
http://yfrog.com/16bugchromej

só aparece um quadrado branco, a combo até funciona, isto é, se eu der
um tiro no escuro e der um clique em algum lugar do quadrado, ele
seleciona algo, mas eu não consigo ver o que tá aparecendo.

Tenho o google chrome atualizado pela fonte do apt, (linha deb
http://dl.google.com/linux/deb/ stable main, como eles mandam fazer no
site da google mesmo). a distribuição aqui é o Ubuntu 9.04 - Jaunty -
ainda.

Tentei trocar o tema por vários outros, mas nada. Alguma idéia?