[Ubuntu-BR] Novo ubuntu 9.10

Jackson Silva jackson.silva97 em yahoo.com.br
Domingo Novembro 22 14:28:34 UTC 2009

1-Re- tenho visto na liste de discurssões, algunas pessoas reclamarem sobre o 9.10, instalei o mesmo  em uma maquina (SIM) Processador Intel Pentium Dual-Core com 1Gb Ram DDR2.

Não encontrei muitos  problemas alegados por algumas pessoas, pois  já vir filme no mesmo, rádio e video.
 A única coisa que ocorreu uma  duas vezes foi travamento.
Só  usuário do sistema  a há mais de 3 anos, inclusive meus netos já usam.

ATT

JACKSON SILVA