[Ubuntu-BR] placa de captura de TV WinTV HVR-1800 (Hauppauge) sem som

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmo em conhecendoageografia.com
Domingo Novembro 22 13:25:33 UTC 2009

Essa placa teria uma saída de áudio q vc possa ligar na entrada auxiliar
de sua motherboard?
A minha funciona assim.

--
Erasmo José Pereira de Oliveira