[Ubuntu-BR] Pidgin parou de funcionar, e Amsn não funciona no Karmic

Marcos Goulart mvinicius.goulart em gmail.com
Domingo Novembro 22 12:48:42 UTC 2009

Pessoal, o meu Ubuntu 9.10 começou a dar problemas... duas coisas estão
acontecendo:
1) O Pidgin parou de funcionar, ele não abre mais. Quando executo pelo
terminal ele diz o seguinte: "Instrução Ilegal".
2) O Amsn não funciona, eu abro ele, mas quando tento me logar, aparece
a seguinte mensagem: "Could not initialize GStreamer: Error re-scanning
registry , child terminated by signal".

Espero que não seja um grande problema...

Abraços

Marcos Vinicius da Silva Goulart

Licenciado em Filosofia pela UFRGS.
Mestrando em Psicologia Social e Institucional pela UFRGS.

Blog: http://ensaius.wordpress.com
Linux User #462480