[Ubuntu-BR] PORQUE EU GOSTO DO LINUX (parte 1)

Jefferson Saraiva de Oliveira jefferson.saraiva em gmail.com
Sexta Novembro 20 23:16:11 UTC 2009

Bom... não entro no papo da idade porém acredito que tenha sido ótima
contribuição...
Sou docente e vou, se obtiver autorização do Ronaldo, utilizar o artigo como
ferramenta de argumentação para o uso de linux.

Meus sinceros parabéns por essa contribuição magnífica.

=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=
        |    |      Atenciosamente,
        | ~ |
        | ~ |      Jefferson Saraiva