[Ubuntu-BR] PORQUE EU GOSTO DO LINUX (parte 1)

Nilceu Galvao nilceumg em gmail.com
Sexta Novembro 20 17:20:12 UTC 2009

Caramba!!
Sou a criança daqui!! Farei 33 na próxima terça-feira, dia 24/11. ahueahue
Mas bem pensado... Quem mexe com computador a menos de 10 anos nem ouviu
falar de UNIX.
Um amigo professor da faculdade mexe no linux sem medo, mas ele mexia em
computador antes de qualquer "janela". ahueaueah

Nilceu

"A Estatística é arte de torturar as pessoas com números até que elas
confessem que a realidade está como querem os torturadores."  Prof. Aécio
Oliveira - UFC