[Ubuntu-BR] QOS.

Márcio H. Parreiras mhp em army.com
Sexta Novembro 20 15:23:17 UTC 2009

Olá,

Solução matadora: Ubuntu server 8.04 ou Debian 5 + Shoreline Firewall
(apt-get install shorewall)

[]'s

2009/11/20 Esdras Moreira <esdras.mo em gmail.com>

> CQB.
> Pesquisa por isso.
> e IP route.
>

> :: Esdras Moreira
> :: (054) 9924 8285
> :: Linux User #422753.
>  .~.
> /  v  \  Seja Livre, use GNU/Linux!
> /(     )\
> ^^-^^

> problema

> para

Márcio H. Parreiras

GNU/Linux Professional

Pedro Leopoldo - MG - Brazil

"A caixa dizia: Requer MS Windows ou superior, então eu instalei Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.pt.html

"The box said: Requires MS Windows or better, then I installed Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.en.html

Por favor evite enviar-me anexos MS Excel (.xls, .xlsx), MS PowerPoint
(.ppt, .pptx) ou MS Word (.doc, .docx)
Veja http://www.gnu.org/philosophy/no-word-attachments.pt-br.html

Experimente http://www.broffice.org (ABNT NBR ISO/IEC 26300:2006)

Please avoid sending me MS Excel (.xls, .xlsx), MS PowerPoint (.ppt, .pptx)
or MS Word (.doc, .docx) attachments

Try http://www.openoffice.org (ABNT NBR ISO/IEC 26300:2006)

Filosofia M$: Se podemos complicar, porque simplificar?

M$ philosophy: If we can complicate, why simplify?

Codificação de caracteres / Character encoding: Unicode (UTF-8)
.