[Ubuntu-BR] QOS.

Kleber Carvalho kleb.linux em gmail.com
Sexta Novembro 20 14:42:36 UTC 2009

Boa tarde...
estou precisando uma solução para QOS, estou querendo resolver um problema
que estamos tendo.

Fazemos monitoramento via ADSL (monitoramento de cameras) nesse link
geralmente é de 1MB ou 2MB, estou precisando limitar ou dividir o link para
acesso exclusivo para monitoramento e outra parte exclusivo para acesso a
internet. Na verdade... preciso dividir em 3... Monitoramento, FTP e
internet.

Por favor ajude-me

caso tenha uma ferramenta que ajude a fazer.

esses acessos para monitorar é via VPN = OpenVpn.

por favor ajude-me.