[Ubuntu-BR] PORQUE EU GOSTO DO LINUX (parte 1)

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Sexta Novembro 20 13:03:02 UTC 2009

Ótimo! Se vamos todos assumir as idades, então, perto de vocês eu sou um
garoto de quase 42 anos :D.

E ainda hei de convencer meu pai de 64 a adotar o Ubuntu. Estou quase lá: do
Natal não passa!

Abraços.

Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador de Empresas
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729
Chat Google Talk: paulo.s.lima em gmail.com MSN: paulocwb2002 em hotmail.com
Contact Me [image: Linkedin] <http://www.linkedin.com/in/paulolima> [image:
Facebook] <http://www.facebook.com/paulo.s.lima?ref=profile> [image:
Flickr]<http://www.flickr.com/photos/paulocwb2003> [image:
Twitter] <paulocwb2002 em hotmail.com> [image:
Orkut]<paulocwb2002 em hotmail.com> [image:
del.icio.us] <http://del.icio.us/paulocwb2003>
Alma Livre Enquete sobre Windows 7 mostra brecha para
Linux<http://almalivre.wordpress.com/2009/11/19/enquete-sobre-windows-7-mostra-brecha-para-linux/>

--- @ WiseStamp Signature <http://www.wisestamp.com/email-install>. Get it
now <http://www.wisestamp.com/email-install>