[Ubuntu-BR] receber email enviado para a lista

Hermeto José de Menezes Silva hermetomenezessilva em ig.com.br
Sexta Novembro 20 10:50:10 UTC 2009

Amigos da lista:
Esta mensagem tem como objetivo alem de informar que foi útil a
informação abaixo porque também estava com este problema, testar para
ver se consigo visualizar as respostas para a lista, pois muitas vezes
tenho alguma contribuição para a lista mas não sei se realmente as
respostas vão parar no destinatário correto.
Hermeto Silva
Barra do Quaraí/RS