[Ubuntu-BR] Baixando videos do youtube pelo firefox - como fazer?

Rafael Bedendo rafael.bedendo em gmail.com
Sexta Novembro 20 10:15:43 UTC 2009

Eu uso o Freerapid não só para isso mas também para sites tipo,
megaupload, 4share, rapidshare, etc..
Basca copiar o link para area de transferência com o programa aberto e
ele já pergunta de quer fazer o download, isso quando se tem uma lista
com 50 partes é muito útil.

http://wordrider.net/freerapid/

<?php /*------------------------------------
|					    |
| Rafael Bedendo			    |
| msn: rbedendo em hotmail.com		    |
| skype: rbedendo			    |
| email:rafael.bedendo em gmail.com	    |
|  .~.		Use GNU/Linux!	     .''`.  |
| ^^-^^	  http://blog.bedendo.eti.br  `-    |