[Ubuntu-BR] Karmic - problemas montagem partição

Milton Bender Júnior milton.ubuntu em gmail.com
Sexta Novembro 20 10:06:07 UTC 2009

2009/11/19 Salles <salles.web em gmail.com>:

> Reportarei uma ocorrência para que você verifique se não é o caso:[...]
> Antes de qualquer ação, verifique pelo próprio gparted se há alguma
> informação de erro na partição /home e depois decida qual procedimento
> efetuar, poi se houver erros na tabela de partições o problema
> persistirá.

  É... vou tentar dar uma analisada no disco esse final de semana. Meu
HD externo está chegando também e, caso eu precise fazer uma
instalação nova, vou fazer um novo backup do /home e já vou formatar
essa partição também para fazer tudo realmente do zero. Sempre formato
só o / nas instalações.

  []s;

--
Milton Bender Jr.