[Ubuntu-BR] [mais um desesperado] "O windows é muito melhor que o software livre"

Nilceu Galvao nilceumg em gmail.com
Sexta Novembro 20 01:15:05 UTC 2009

"O Windows é mais que uma ideologia, é uma poderosa ferramenta para garantir
a segurança"

Ai ai.... deve ser funcionário!!

Tem argumento nenhum!!

Nem saí do site da microsoft senão a negada vai frescar com a cara do maluco
que escreveu. ahuehae

Flw..

Nilceu Moreira

"A Estatística é arte de torturar as pessoas com números até que elas
confessem que a realidade está como querem os torturadores."  Prof. Aécio
Oliveira - UFC