[Ubuntu-BR] [mais um desesperado] "O windows é muito melhor que o software livre"

MacoY Junior macoy12 em gmail.com
Sexta Novembro 20 00:29:57 UTC 2009

Ele não faz nenhuma citação aos constantes erros, as famosas telas azuis, e
ainda mais não fala dos quase 500mb de segurança de vunerabilidades
encontradas. eheheh